domingo, 10 de março de 2013

Minhas lembranças!

Todos dizem que se ela morreu, tenho de parar de pensar nela e não ficar alimentando a ausência dela.
Mas, para o meu coração canhoto, é o contrário.
Preciso, de alguma forma, senti-la comigo, presente, bem viva.
Já chega em meus sonhos... que ela sempre está bem, correndo, feliz, sã... coisa mais linda. Teve um único sonho em que ela estava com um probleminha... e o veterinário disse "mas a Nina não morreu?", "mas não lhe contei, dr? dois dias depois ela voltou, por isso agora, com esse problema, vim consultar".
Essa madrugada sonhei com ela de novo, fazia alguns dias que não sonhava. Mas foi ruim. Acho que nesse sonho ela estava doente e eu sempre na luta de ajuda-la a viver.

Mas, enfim... eu não quero que ela se sinta esquecida. Quero que ela saiba que mesmo não estando mais com a gente, continuaremos amando-a e, para homenageá-la, fiz algumas lembranças para jamais esquecê-la.
Tudo que pensei em fazer, consegui.

- Um álbum com 100 fotos dela no tamanho 15x21cm
- Outro álbum com 80 fotos com parentes e amigos no tamanho 13x18
- Um quadro enorme para a minha sala com 10 fotos dela
- Comprei um oratório para colocar a casinha dela das cinzas e um são francisquinho (falta pintar o oratório e comprar o santo)
- e, por último, pensei em fazer um desenho dela, digo, pagar um profissional para fazer. Até isso eu consegui, na última sexta-feira.

Estava no centro de PoA e vi o trabalho da Andréia Carvalho. Amei. E ela vai fazer a minha Nina. Coisa mais linda. Depois vou colocar em uma moldura maravilhosa e colocar na sala da minha casa.
Mandei muitas fotos da Nina para ela. E pedi que ela fizesse algo lindo, com todas as expressões e trejeitos da Nina. Mas que fosse uma surpresa para uma mãe tão saudosista. Estou na expectativa....
Quarta é para ficarem prontos os DVDs. Sexta o desenho. Mas, é claro, ela pode atrasar um pouco. E eu nem vou me importar nada. Estou tão feliz de ter encontrado ela e, em menos de dois meses, ao menos, ter conseguido providenciar tudo o que eu queria!!!
Show de bola!

Isto me deixou muito, mas muito feliz!

Ah, preciso postar sobre a cremação dela! Isso eu não contei. E é muito importante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Após lê-lo, o mesmo será publicado!