domingo, 10 de março de 2013

Morte da bezerra!

Passei o dia todo de banzo, que só vendo!
Sei que faz muitos dias que não escrevo... e tô devendo muita coisa para contar. Tem sentimentos que doem, outros alegres... que penso em compartilhar, mas como não o faço na hora, depois até esqueço.
Mas hj foi muito estranho mesmo.
A mudança para o apto novo e todos os problemas e zicas decorrentes, além de viagens de trabalho, me afastaram muito disso aqui.
Domingo passado, no ônibus, quando fui a Passo Fundo, doeu muito a perda da Nina. É que eu tava sem TV, sem computador e acordada em um ônibus, sem ter o que fazer... nossa que dor.

Hoje foi o mesmo! Meu marido percebeu que eu tava mal. Eu só me deitava pelos cantos... sofá, cama, tudo que fosse confortável. E me calava... com cara de "a morte da bezerra". Até no restaurante, no almoço, eu derramei algumas lágrimas. Aí tudo começou... Eu li uma reportagem publicada em 28 de janeiro na revista... essas semanais de notícia, não me detive ao nome. Mas foi triste... recordei tudo de bom com a Nina, tudo o que fiz e tudo que não consegui fazer por ela.

A reportagem era interessantíssima. Em outro post vou comentar tudo que achei essencial. Muito legal mesmo sobre a relação dos seres humanos com seus animais domésticos, avaliação do tratamento deles como seres da nossa espécie.

Também estava triste porque não acho a casinha com o potinho das cinzas da Nina aqui no meu novo apto. Está em alguma caixa. Mas em qual? Aaaahhhhhhhhhhhh, que desespero. E tristeza!

Estou muito triste hoje.
Minha Nina, onde quer que você esteja... a mãezinha sempre te amará. Eu sempre penso em ti. Jamais vou te esquecer. Mil desculpas, novamente, por não ter conseguido fazer mais por ti.
EU TE AMO! MUITO! PARA SEMPRE!
Um dia, em algum lugar, nos reencontraremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Após lê-lo, o mesmo será publicado!