terça-feira, 16 de abril de 2013

la se vao 3 meses

Hoje faz 3 meses que a Dona nina me deixou
ainda apresento mts sintomas de depressao e inconformismo

ao menos, ontem entrei em contato com a dra paula para saber do laudo da necropsia da nina.... mas nada. hj d novo e ela me disse q o laudo ta pronto e amanha posso ir buscar

ela confirmou o tumor na cabeca da mimha bb... mas isso nao eh a causa da morte... mas ao menos poderao dar a desculpa d q ela morreria igual... claro q morreria nao sendo tratada e medicada para seu problema, q nem ao menos foi diagnosticadi em vida

neligencia dupla, por proporcionarem q ela se engasgasse e morresse em decorrencia disso e por nao diagnosticarem o tumor, nem desconfiarem e por levar tanto tempo para enxergar q algo estava errado com ela e q ela tinha outra coisa, a cinomose

no mais, ainda tenho mt a escrever sobre a nina, seus amores, suas peripecias, sua vida

as lembrancas ficaram prontas ha dias e faltam poucas a serem entregues... tenho d fotografar tudo e colocar aqui, contando tudo... tem o quadro com as fotos e tambem a pintura dela... muito lindaaaaaaaaaaa


a dor, saudade e tristeza aumentam cada dia mais, onde eu errei?

"ela me amava e eu amava ela... ela era linda e eu amava ela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Após lê-lo, o mesmo será publicado!