quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tristeza sem fim

Poxa,
Por que tenho de ser assim?
Sofrer com tudo?
Por que essa síndrome de jornalista de querer saber tudo nos mínimos detalhes, desconfiar de tudo, querer saber tudo certinho e esmagadinho.
Eu devo ter sido a pior dona da cachorro que passou pela Dra. Paula.
Ela deve me odiar.
Eu também me odeio por isso.

Fui buscar hj (até que enfim) o laudo da necropsia da Nina.
Estou perplexa. Perplexa ainda com tudo que aconteceu. Com tudo ou nada que consigo entender.
Zilhões de pontos de interrogação crescem em minha cabeça, provocam uma grande dor... talvez eu também desenvolva um tumor como a Nina.

Por que na minha vida nada pode ser simples, direto? Será que para os outros também é assim, mas os outros não interrogam, não tem curiosidade em saber, entender...

Eu tento juntar as peças, tento descobrir onde errei, o que saiu errado. O que será que realmente matou ela? Tumor, cinomose, parada cardíaca, pneumonia fulminante, ou tudo isso junto?

Sei lá, eu penso penso penso... mas nada vai mudar o fato de ela não estar mais aqui, de ela ter sofrido, de eu não ter conseguido salvá-la... tudo isso é inadmissível para mim.

Eu não me perdôo. E sofro. Sofro pela falta dela... Era sim um cachorro, mas era minha companheira da semana inteira...

Eu amava ela. Ela me amava. Onde ela estiver deve estar muito decepcionada comigo.
Será que mesmo com a necropsia eu vou continuar sem saber do que ela morreu?

Eu odeio esse sentimento. Queria que acabasse, queria ficar tranquila. Mas parece que quanto mais o tempo passa, quanto mais eu penso em me aproximar das respostas, para mais longe delas eu sigo. Como se corresse na direção oposta.

E o que mais me dói é saber que nunca vou saber o que realmente houve.
Assim como no caso da morte do Brother, que ainda não contei aqui.

Olha, isso tudo daria um filme, de terror, tragédia! Credo! Para que tanto sofrimento.

Não sei se vou conseguir ter outro bichinho um dia! E se eu decepcinar outro?
E um filho então, que dor... quanto sofrimento!!!

Mas, enfim...
O laudo que não peguei por uma questão financeira... está lá disponível, há mais de mês e meio! Desde o início de março! Por que mais essa mentira?

Estou muito mal, mal mesmo!
Como eu queria ter morrido ao invés dela. Queria ter protegido ela.

Pobre bichinha! Minha paixão!!!

Estou esbugalhada em lágrimas novamente! O que posso fazer? Nada...

Apenas sofrer, aguentar e esperar para que eu possa curar tudo isso, essa depressão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Após lê-lo, o mesmo será publicado!