domingo, 17 de fevereiro de 2013

Festas de final de ano!


O Natal foi nessa função.
E o Reveillon também. Mas estávamos em Três Passos.
O que foi muito pior. Eu e meu marido ficamos na casa da minha mãe, mas a Nina tinha de ficar na casa do meu pai (porque na casa da minha estavam a Mag e a Brenda e precisávamos preservá-las do vírus). Então vivíamos de lá para cá.
Minha madrasta aconselhou colocá-la, com a caminha e tudo, no pátio, na grama... para ela ver um pouco de vida, natureza! Coisa boa, foi a última vez que ela viu isso... que ela teve um contato positivo.
No Reveillon, o plano era ir no início da tarde para a casa do rio do meu pai, passarmos a virada e voltarmos no outro dia. Mas, como não pudemos levá-la, e tinha de dar remédio e carinho, cia. Não deixava ela sozinha por muito tempo. Então, fomos pelas 21h e voltamos às 1h. Tudo para não passar muito tempo longe dela. Tadinha. Eu tinha muito medo de ficar muito tempo longe e ela achar que tínhamos abandonado ela, passar mal e morrer, longe de mim. Que alívio de chegar em casa e vê-la dormindo como um anjinho. Tranquila, sem dor, tristeza, choro, os gritos histéricos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Após lê-lo, o mesmo será publicado!